Como ganhar dinheiro com WordPress

 Como Ganhar Dinheiro com WordPress

A maioria das pessoas já estão familiarizados com o WordPress. Na verdade, dezenas de milhares de novos sites WordPress são criados todos os dias. e mais de 74 milhões de sites dependem da plataforma WordPress. Com que muitos usuários, não é nenhuma maravilha que o negócio de fazer o dinheiro de plugins WordPress está crescendo a uma taxa de quase um novo plug-in criado por hora. De acordo com recentes estatísticas, plugins WordPress foram baixadas 286.000.000 vezes. Se você é desenvolvedor ou tinha o plugin criado por alguém, você pode fazer o dinheiro com seu plugin.

O que são plug-ins?

O que exatamente é um plug-in? Quais são os seus fins?

De acordo com a Wikipédia, um plug-in é um componente de software que adiciona um recurso específico para um aplicativo de software. Plugins deixe seu navegador exibir qualquer conteúdo adicional que não foi originalmente projetado para mostrar. Plug-ins permitem que você personalize o tema original.

Os tipos mais comuns de plugins: Adobe Flash Player, QuickTime Player, o plug-in Java. Plug-ins Flash Player deixe um web browser exibir animações, tais como anúncios.

Plugins WordPress são curtos pedaços de software que pode se estender e expandir a funcionalidade do seu site WordPress. Plugins WordPress permitem-lhe adicionar quase qualquer função, você pode imaginar que necessitam.

Exemplo de Plugins WordPress

Os Plugins podem ser desenvolvidos para apenas aproximadamente qualquer recurso o usuário pode precisar. Existem plugins criados para processar e gerar som e gráficos. Plugins criados para oferecer suporte a diferentes tipos de mídia. Há até plugins para calendários, receitas, remoção de spam, ferramentas de produtividade, análise e compartilhamento de mídia social.

Existem plugins que trabalham nos bastidores para fazer seu blog melhor. Existem plug-ins que alterar certas partes de como seu blog olha para os outros. Estes são apenas uma pequena amostra dos tipos de plugins WordPress que você pode criar.

Plugins Free

Há toneladas de livre WordPress plugins disponíveis no WordPress.org Plugin Directory. Os desenvolvedores a criar plugins livres como uma maneira de construir a sua reputação e a marca, dando-lhes a oportunidade de receber feedback sobre o que as pessoas querem novos plug-ins.

Existem vários plugins grátis que vem com o WordPress download e muitos mais que podem ser baixados e utilização livre para atender a necessidades específicas.

Como os Plugins Funcionam Premium

Plugins plugins são Premium você carregar outros para uso. Eles são vendidos através de diversos mercados, como Clickbank, o desenvolvedor de sites e através do repositório do WordPress. Os vendedores estabelecem seus próprios preços.

Por que você iria querer criar um plugin premium?

Alguns dos plug-ins mais complexos pode precisar de mais apoio ou de actualização contínua, a fim de trabalhar com as mais recentes atualizações do WordPress, vídeo, redes ou mesmo alterações de Google. Liberando uma versão livre significaria o desenvolvedor seria gastar muito do seu tempo a actualizar e gerir o plugin sem ser compensados pelo trabalho extra.

Fazendo o dinheiro com qualquer tipo

Há muitas maneiras fazer o dinheiro com plug-ins gratuitos e pagos. Como você criar seu plugin, acho que de muitas maneiras diferentes que você pode ganhar dinheiro

  •  – Plug-ins grátis um plugin pode ser um litro versão da sua versão premium totalmente carregado. Ele é totalmente funcional, mas contém apenas alguns recursos onde você ganha receita de anúncios, doações, e atualizações de serviço.
  • Freemium Freemium – também é o uso de uma versão lite, onde o comprador tem a opção de fazer o upgrade para a versão completa por uma taxa.
  • Plugins Premium – Premium plug-ins são a maneira tradicional de fazer dinheiro a partir de sua criação. Você pode vender estes como um único plug-in ou como add-ons para o plug-in original como as personalizações e outros plugins que complementam.
  • Rótulo privado direitos Plugins – Você pode vender rótulo privado direitos ao seu plug-ins. Este método permite que outras pessoas a vender seu plugin como seus próprios. Eles remover seu nome, marca e as informações de identificação e adicionar seus próprios. Eles podem editar ou alterar o produto de qualquer maneira.
  • Composição – com um plug-in, os usuários podem adquirir uma sociedade que lhes dá acesso aos seus plugins. A participação pode ser configurado para que os usuários possam comprar um certo nível de associação para acessar um ou todos os seus plug-ins.
  • Plugin Extras – Este é onde você vende add-ons ou plug-in para o seu café da manhã itens como plugins e temas WordPress.
  • Plug-ins personalizados – Se você for um desenvolvedor, você pode criar plug-ins personalizados para os outros a vender. Você desenvolver o plugin com as características específicas de seu cliente quer. Com este método, você soltar todos os direitos sobre o plugin e não há renda passiva.
  • Pagar pelo suporte somente – Com esta opção, você poderia oferecer o seu plugin, completo, sem nenhum custo. Então você cobrar por apoio em profundidade. Você pode carregar para suportar de forma recorrente ou de acordo com a solicitação.
  • Serviços de instalação e configuração do plugin – Se você desenvolver um plugin complexo como um plug-in de adesão; você pode oferecer a instalação, configuração e personalização do seu plugin. Isto é especialmente útil para usuários WordPress menos avançadas.
  • Inversão – Com este método, você cria o plug-in e, em seguida, vendê-lo para outra pessoa que é proprietária de todos os direitos a ele. Eles são responsáveis por todo o suporte, atualizações futuras e qualquer coisa que tenha a ver com o plugin.
  • Afiliados – Este método permite que você dê uma comissão ou percentagem de cada venda a outros que vendem seu plugin para seus clientes. Como qualquer outro tipo de vendas da filial, o produto continua a ser o seu, mas eles têm o direito de promover e vender o plugin para outros.
  • Master Revenda Direitos – Você pode criar um plug-in que você permitir que outros para revender aos seus clientes e dar os direitos de revenda a seus clientes também.

Há muitas maneiras de fazer dinheiro com WordPress. Como com qualquer tipo de produto, você precisa pensar fora do normal ou maneiras tradicionais.

Dicas de vendas Plug-in bem-sucedido

Você tem as habilidades para ser um desenvolvedor de plug-in, mas não tem certeza de sua capacidade para promover e vender? Não vendem-se curto. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a criar e vender Plugins WordPress.

Habilidades de desenvolvimento. 

Você deve possuir bom up-to-date habilidades de codificação se você estiver indo para desenvolver plug-ins. Você provavelmente vai precisar de algum tipo de projeto de habilidades como bem. Se você não tiver uma ou ambas essas habilidades, você pode precisar de contratar ou colaborar com alguém que faz. Você poderia comprar um projeto a partir de um tema autor para licença completa para ir com o seu plugin desenvolvido, por exemplo.

Planta adiante

Antes de começar a codificação, tomar o tempo para planejar os recursos que deseja incluir, como você estará oferecendo (livre, premium) e como você estará vendendo.  Entender o seu público-alvo. Determinar os seus desafios e a razão que você está desenvolvendo um plug-in especial.

Quer que eu faça o seu site? Clique na foto abaixo e saiba como! 728:90

Permanecer focalizado

Começar e permanecer focalizado pode ser difícil, especialmente se você tem muitas idéias que você quer perseguir. Identificar seus pontos fortes e usá-los. Obtenha ajuda para coisas que você não faz bem. Você deseja oferecer um produto de qualidade que irá construir sua reputação como um plug-in provedor/desenvolvedor.

Oferecem a abundância de conteúdo

Quando você está pronto para começar a comercialização de seu plug-in, você precisa fornecer a abundância de conteúdo sobre o plugin e seus benefícios. Certifique-se de incluir perguntas frequentes, screenshots, estudos de caso, os usos do plugin e todas as informações para ajudar o seu potencial cliente a tomar uma decisão de compra.

Oferecer apoio

Estar disponível para responder e-mails e tickets de suporte. Oferecem atualizações regulares. Você quer estar lá para seus clientes depois que você faz a venda.

A ideia de um plug-in é o primeiro passo no processo de fazer dinheiro com plug-ins. Você precisa ter as habilidades ou trabalhar com alguém que tem as habilidades para desenvolver o plugin. Laser de planejamento e foco em seus objetivos finais são necessários para o sucesso de um plugin. Você precisa aprender como fazer o mercado e estar disponível para apoiar muito tempo depois que o cliente compra.

 

 Dicas de Marketing

Agora você sabe os diferentes tipos de plug-ins disponíveis. Você também sabe como você pode fazer o dinheiro com eles. Agora é hora de aprender como fazer o mercado deles.

Adicione seu WP Plugin para um mercado existente – Esta é uma boa opção para começar sua jornada de marketing. Procure um que já vende WordPress, como CodeCanyon.net. Você terá que dar um corte para a empresa, mas é uma ótima maneira de construir a sua reputação.

Vender em um post de blog usando Hosted E-Commerce – Vender seu plugin em um nicho site relacionado que tem uma solução de comércio electrónico. Um experimentar é o e-Junkie.

O Repositório do WordPress é um lugar para os desenvolvedores de plug-ins que você hospedar seu plugin em nenhum custo. Você pode ver o que já está lá fora, o que se pode basear o seu trabalho e o que precisa ser melhorado. É um lugar onde todos os plugins WordPress são compartilhados com os usuários finais.

Hospedando seu plugin aqui, ele recebe alta visibilidade, os desenvolvedores podem gerenciar código e rastrear bugs e desenvolver facilmente documentos baseado em wiki.

Leia as diretrizes para inclusão no WordPress Repository antes que você submeta seu plugin.

Inicie seu próprio site – configurar seu próprio site para vender seus plugins. Um site WordPress com um plugin de e-commerce pode começar.

Ser Social – Social sharing é uma das maneiras as mais rápidas começar o tráfego a seu plugin.  Postando regularmente sobre mídias sociais e expõe o seu produto para um público grande. Dá ao leitor uma sensação de apoio de você. Configure sua conta do Twitter, Facebook e outras mídias sociais. Em seguida, tomar o tempo para realmente o post para eles.

Tweet usando hashtags como #e #wordpress plugins para o tráfego interno do Twitter.

Enviar para Design Float – Design Float é um site de bookmarking social especificamente para a comunidade de design. Você pode submeter seu plugin para a seção de promoções.

Alavancar ativos existentes – utilizar alguns dos recursos que você já tem:

  • Escrever um post de blog sobre seu plugin em seus blogs. Adicionar detalhes que não podem ser encontrados na página de descrição do produto. Falar sobre por que você criou o plug-in e que podem se beneficiar do uso. Link para o plugin. Certifique-se de promover o post em suas redes sociais.
  • Fale sobre o seu plugin em seu boletim de notícias, em fóruns e qualquer lugar será relevante.
  • Email sua lista com uma nota rápida tornando-os conscientes do seu plugin, por que eles podem precisar e como eles podem fazer o download.
  • Tem um link para seu plugin em sua assinatura do email.
  • Incluir links para seu plugin no seu Twitter e LinkedIn perfis.

Conteúdo baseado em promoção – isso inclui escrever o conteúdo e links para o seu plugin. O conteúdo pode ser artigos submetidos aos diretórios, como os boletins de notícias e conteúdo em vídeos e podcasts sobre seu plugin.

Guest Blogging – partilhando a sua experiência sobre o que você aprendeu durante a criação de seu plugin e compartilhá-lo em outro blog como um guest post. Incluir um link para o plugin.

Submeter uma liberação de imprensa – escrever uma liberação de imprensa e enviá -lo para o PR. Tendo um novo plugin é newsworthy. Falar sobre por que o plugin foi criado e quem a usa. Citar-se a falar sobre o plugin.

Publicidade paga – Isso pode incluir publicidade no Facebook e pagar por clique publicidade. facebook ads seu público-alvo e deixe seus seguidores saber sobre como o plugin irá resolver seu problema.

Publicidade paga por clique é um serviço que lhe permite criar anúncios de texto ou outraspes ty de exibir anúncios para atrair potenciais compradores para o seu WordPress plugin.

Os desenvolvedores do WordPress plugin muitas vezes ignoram a sua comercialização. Como qualquer outra parte de seu negócio, o marketing é o que traz aos clientes. Gastar tempo desenvolvendo um plano para introduzir no mercado seu novo desenvolvimento.

Fazendo o dinheiro com WordPress é uma possibilidade muito real para os desenvolvedores e outros similares. A chave é pensar de seu plugin como um produto tradicional. Como ele pode ser comercializado? Deve ser livre com upgrades pagos ou vendidos como um completo full-featured plugin? Perguntar a si mesmo estas perguntas nos estágios de planejamento, e a seguir vai levar você para o sucesso de marketing e vendas do seu novo plug-in.

ATENÇÃO: Veja Agora o Método ÚNICO e SIMPLES que Eu Uso para Criar Negócios de Sucesso na Internet 100% do Zero!
Antes de ver os Depoimentos e Resultados de Alunos, veja Meus Resultados do mês!
Quem Sou Eu, e Porquê Você Precisa Me Ouvir
“Sou Considerado Um Dos Maiores Especialistas Em Criação De Negócios Na Internet… Chegando Aos 15 Anos de Experiencia com Mais de 100 Mil Alunos”
Oi, eu sou Alex Vargas, empreendedor digital com mais de 14 anos de experiência em criação de negócios pela internet.

CLIQUE AQUI: https://criaroblog.com/formulanegocioonlineprova

Site:
https://edabio.com
E-Commerce:
http://pravcs.com.br
Twitter
https://twitter.com/EDABIOPAI
Facebook
https://www.facebook.com/edabio.araujo
Instagram
https://instagram.com/edabioaraujo/
Linkedin
https://www.linkedin.com/in/edabio/
Myspace
https://myspace.com/edabio.lopes
Pinterest
https://www.pinterest.com/blossonlingerie
Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCDlDJ0xTc-X-M0nS5kXeeJA
Tumblr
https://www.tumblr.com/blog/edabiopai
WhatsApp
WhatsApp: +55 64 9 9641 0620

 

 

 

 

 

 

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

Sobre o autor | Website

Sou Empreendedor Digital e estou montando meu negocio online para viver somente da internet. Especializado em Sites Wordpress, Edição de Vídeos, Word, PowerPoint, uso profissional das Redes Sociais; etc ! Digital Influencer ou seja Influenciador Digital, para te orientar em como fazer bom uso da Net! Visite também: https://pravcs.com.br/

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!